Sobre a Oporto Pain Free Clinic

origem-da-clinica

A origem do conceito

A Clínica OPFC – Oporto Pain Free Clinic resulta da experiência clínica e pessoal dos nossos sócios fundadores, que perceberam que habitualmente as instituições médicas públicas e privadas têm como foco o diagnóstico e tratamento padronizado dos problemas. Queremos ir além disso, queremos diagnóstico precisos, colocar opções de tratamento personalizadas e sobretudo tratar com o máximo rigor e a máxima urgência. Para nós, todos os casos são prioritários, faremos tudo que estiver ao nosso alcance para resolver o problema que motivou a sua consulta.

O objectivo

Difundir o conceito do tratamento célere e individualizado do problema. A primeira clínica surge numa zona nobre do Porto, mas queremos crescer, queremos estar disponíveis para todos os ibéricos que de nós precisarem.
objectivo-clinica

OPFC - Oporto Pain Free Clinic

Tem uma dúvida? Tem um problema de saúde? Estamos aqui para o ajudar. Avaliaremos da forma rápida e precisa a sua situação clínica, serão expostas as opções terapêuticas disponíveis com base da ciência actual. Caso opte pela nossa intervenção, esta será célere e o mais confortável possível.
Disponibilizaremos de parceiros que se rejam por semelhantes valores, para que possa realizar meios complementares de diagnósticos ou tratamento mais próximos da sua área de residência.

Estamos cá para o ouvir

Os nossos profissionais estão disponíveis por várias vias (telefone, e-mail, presencial) para perceber as suas preocupações, as suas necessidades.

Avaliação urgente e rigorosa

A nossa clínica dispõe de meios auxiliares de diagnósticos para uma avaliação rápida e precisa. Dispomos ainda de parceiros que nos garantem a realização de outros exames com o máximo rigor e o mais rápido possível.

Equipa multidisciplinar

Dispomos de uma equipa de profissionais joviais mas diferenciados, de várias especialidades mas que trabalham em equipa. O objectivo é comum, resolver o seu problema, melhorar a sua qualidade de vida.