Política de Desmarcação/
Cancelamento de Consultas
Quando um cliente realiza um agendamento de consulta na nossa Clínica, reserva um gabinete e o tempo do clínico que o irá observar. Tal significa que, quando falta ou desmarca sem prévio aviso, impossibilita a oportunidade do acesso à consulta de outro utente que dela possa necessitar.
Neste sentido, a fim de evitar constrangimentos e os cancelamentos de consultas sem aviso prévio, vimos desta forma informar:
Todos os clientes que pretendam desmarcar ou cancelar a consulta, devem fazê-lo até 24h antes da mesma através dos seguintes meios:
- Website: www.opfc.pt
- Email: geral@opfc.pt
- Contactos telefónicos: +351 910 626 727 ou +351 220 939 757
Em nome dos clínicos que representam a Clínica da Saúde da Mulher, Bebé, Criança e Família, a OPFC reserva-se ao direito de cobrar previamente à realização da consulta, 50% do valor da mesma, sempre que pelo menos uma das seguintes situações ocorra:
- após 1 desmarcação que não seja efetuada no timing de pré aviso
- após 3 desmarcações sucessivas mesmo que efetuadas no timing de pré aviso
A fatura dos 50% do valor da consulta será enviada por e-mail para pagamento, contemplando todos os dados do utente. O referido pagamento poderá ser realizado presencialmente na clínica no prazo de 3 dias úteis ou por transferência bancária nesse mesmo prazo para o IBAN: PT50 0033 0000 4556 3679 1480 5 mencionando nos detalhes da transferência o NIF do utente.
O não pagamento da fatura incorrerá nas sanções legais previstas para o efeito.
O tempo é um dos recursos mais valiosos de que dispomos.
Obrigado pela sua compreensão.
OPFC – Clínica da Saúde da Mulher, Bebé, Criança e Família